terça-feira, 11 de setembro de 2012

O nascimento

A alpha L surgiu na praia, numa noite quente de verão,  no seguimento de trezentas mil críticas que fiz a todos os desconhecidos que estavam à minha volta.
Depois de criticar todas as chamadas pessoas sem noçãozinha do ridículo cheguei à conclusão que não posso verbalizar tudo o que penso... Então, decidi criar um blog onde posso exprimir-me sem problemas e sem tabus, onde posso dar asas ao meu espírito livre e crítico sem perigo de ser chacinada.
Não é que eu seja a chamada "hater" que critica tudo o que vê e mexe, é mesmo que a maior parte das vezes parece que as pessoas têm uma seta gigante apontada para elas a dizer "pic me, pic me!! Olha eu aqui tão disponível para ser criticada!!" E lá vai o meu espírito crítico tecer um comentário mais engraçado e menos conveniente. É como eu costumo dizer: "I'm not a hater, but sometimes people give me no choice". E esta é que é a mais pura das verdades...
Este blog não é, no entanto, direccionado apenas para o escárnio e maldizer, também vai ter publicações dedicadas à boa música, moda, cinema, séries, etc.