domingo, 19 de maio de 2013

CANNES 2013

Meanwhile in Cannes...

Doutzen Kroes, em Atelier Versace



Doutzen Kroes, em Calvin Klein



Jennifer Lawrence, em Christian Dior



Jane Fonda, em Atelier Versace


Eva Longoria, em Atelier Versace



Eva Longoria, em Zuhair Murad



Sara Forestier, em Giambattista Valli Couture


Emma Watson, em Chanel Couture


Freida Pinto, em Sanchita


Sonam Kapoor, em Dolce&Gabbana


Sofia Coppola, em Louis Vuitton



Samantha Barks, em Christian Dior


Berenice Bejo, em Alexis Mabille Couture


Louise Bourgoin 


Olga Sorokina


Liya Kebede, em Alberta Ferretti 


Ahna O'Reilly, em Elie Saab


Ludivine Sagnier



THE GREAT GATSBY

Já tinha saudades de estar meses à espera de um filme. 
Já tinha saudades de ir ao cinema com as expectativas para cima de altas e sair de lá com a sensação que o filme superou essas expectativas. 
Já tinha saudades de sair do cinema com o meu corpo cheio de sensações, com a minha mente prestes a explodir de alegria. 
É incrível como não é difícil satisfazer alguns humanos.
Quando saí do cinema, na quinta-feira à noite, depois de ver "The Great Gatsby" tinha o coração a explodir de tanto entusiasmo. Ainda vinha com a cor e a profundidade das imagens na minha mente. O filme superou tudo o que eu estava à espera. O guarda roupa é espectacular, a banda sonora é espectacular, os actores são espectaculares, a história é espectacular, tudo é espectacular naquele filme, até o 3D o tornou positivamente diferente e espectacular.
Já só penso em ver outra vez.
A trama da história prende-nos ao ecrã do início ao fim; logo de início queremos descobrir o que se passa, quem é aquele homem misterioso, o Gatsby, como ascendeu, por que proporciona as festas todos os fins-de-semana. Desde início queremos saber qual a história das personagens. A prender-nos ainda mais temos o glamour das festas, a grandiosidade das casas, do tempo, das imagens, as roupas e as jóias, a intensidade da banda sonora.
Para mim, foi tudo perfeito.







A NOVA "MATERIAL GIRL"

Rita Ora foi o rosto escolhido por Madonna e a sua filha Lourdes como nova embaixadora da linha de roupa "Material Girl", seguindo-se a nomes como Kelly Osbourne, Taylor Momsen, Georgia May Jagger.
A cantora britânica, também conhecida pela sua irreverência, dará a cara pela colecção daquela marca e nós pensamos que se enquadra perfeitamente no conceito pretendido, o punk feminino, a atitude irreverente e camaleónica, a "coragem" de ser diferente.
Há que diga, até, que ela lembra a Madonna back in days. 
E vocês, o que acham?