quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Gabriela

Sou só eu que acho que a nova novela da SIC, Gabriela, é demasiado erótica para o horário nobre?! Se calhar sou só eu... 

O meu dia



E a verdade é que esta imagem retrata na perfeição como foi todo o meu dia. Durante todo o dia matei praticamente todos os que me rodeavam... Bem se calhar não retrata exactamente o meu dia, porque a frase correcta seria "I may look calm, but in my head i've killed you one million times".

Os meus sapatinhos



Comprei estes sapatinhos na Bershka, liiiiiindos de morrer, que custaram a módica quantia de € 39,99.

11 de Setembro de 2001

É incrível como onze anos depois, após dezenas de documentários vistos, depois de dezenas de debates assistidos, ainda me consigo surpreender, arrepiar e impressionar com o que se passou no dia 11 de Setembro de 2001.
Foi, de facto, um dia inesquecível, pelas piores razões, para todo o mundo. Foi o dia em que deixamos de conhecer o mundo, como até então, o conhecíamos; o dia em que o ocidente moderno foi alvo do mais violento, frio e impetuoso ataque de sempre.    

Revenge

Estou tão viciada na série Revenge! 
É que ficamos completamente presos ao ecrã, com vontade de ver o próximo episódio e o próximo e o próximo e o próximo... A trama é espectacular, bem articulada e bem encaixada. 
A personagem principal, a Emily Thorne, é aparentemente uma mosquinha morta que, na verdade, põe a série toda a mexer.
A melhor amiga da Emily é só a giríssima Ashley Madekwe, do Blog Ring My Bell.

Quem gostava de ver inicialmente a série Gossip Girl e depois se cansou, porque basicamente passa-se sempre a mesma coisa, vai adorar ver esta que, no fundo, é um upgrade da outra. Isto é, mantém os encantos da vida da elite de NY, mas num enredo mais interessante e, digamos, mais adulto. O centro da história já não é quem namora ou quer namorar com quem, mas sim, como articular uma boa vingança.