sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Adoro a pontualidade dos Alfa pendulares. A precisão milimétrica das 06h09, 09h22, 14h09, etc, deixa-me realmente impressionada... De tal modo que chego a pensar que os senhores da CP controlam os relógios do mundo... para os poderem parar quando precisam....

Não? Estarei a exagerar?

Coisas que, vá lá, me incomodam

Detesto os sensores de luz das casas de banho públicas. Fazer xixi nessas casas de banho já não é agradável - convenhamos fazer xixi enquanto se faz agachamentos é complicado - agora combinar o exercício do agachamento com um bracejar frequente, e muitas vezes infrutífero, é demais para mim.


Coisas que detesto - CHICOS-ESPERTOS

É incrível como existem chicos-espertos em toda a parte. INCRÍVEL! 

Agora mesmo, estou eu aqui no Alfa Pendular tranquila da minha vida, com um olho aberto e outro fechado, acordada desde as 5h15 da manhã, completamente cheia de sono - de tal modo que estava há mais de uma hora a ganhar coragem para pegar no pc - e vai um chico-esperto infiltrado num grupo de amigos, onde apenas conhecia uma pessoa, que não se cala. NÃO SE CALA!!! 

Eu é que adoro aqueles que não se calam, que sabem de tudo, percebem de tudo e que, sempre que alguém conta uma história, têm uma muito melhor, conhecem toda a gente, são extremamente vividos e, basicamente, tudo lhes acontece, têm necessidade de falar alto - bem alto, para que toda a gente possa ouvir o quão vividos e bem sucedidos são - e têm de fazer muitos movimentos com os braços e mãos, que é para o caso de a voz não estar a surtir efeito na chamada de atenção. Rapidamente se tornam amigos daqueles que acabaram de conhecer e, simplesmente, não sabem quando devem ficar calados.

"O silêncio é de ouro", alguém devia dizer-lhes...

Eu é que adoro esta gente muito vivida e muito experiente. 

E é que não se cala, se ao menos fosse giro ou com uma voz melodiosa...
Já faltou mais para ir lá meter-lhe uma maça na boca.

QUERO DORMIR!

Ah! Lembrei-me de outra e também "já sabiam" de tudo, depois das coisas acontecerem. 

Ah, parece que chegou o quarto elemento do grupo, titular do lugar onde o chico-esperto estava  infiltrado. 

Finalmente, PAZ e SILÊNCIO.