quarta-feira, 3 de abril de 2013

Great Gatsby - O filme do ano?



Já vos falei do Great Gatsby na página de facebook, mas não podia deixar de o fazer aqui.

O filme ainda não estreou e eu já estou viciada na música que passa no início do trailer, a No Church in the Wild. Com nomes como Kanye West, Jay Z e Beyonce a banda sonora vai ser bru-tal, de certezinha absoluta.

O Jay Z vai ser co-autor das faixas originais da banda sonora, a Beyonce vai ser a responsável pela cover da música Back to black, da Amy Winehouse e há ainda a dita No Church in the Wild interpretada por Jay Z e Kanye West. 

O filme retrata os anos 20 em plena NY, as festas, a loucura, a decadência e não sei como ou porquê só o trailer é viciante e apetece colocar em modo repeat. 

O elenco e o guarda-roupa do filme também são qualquer coisa. Quanto ao elenco além do Leonardo Dicaprio que faz, novamente, um papelão (pelo que percebo no trailer e como é costume dele), temos o nosso homem aranha, o Toby Maguire, Mulligan, Gemma Ward, entre outros. O guarda-roupa vai ter trapinhos da Prada, Miu Miu e, ainda, peças emprestadas por Ashley Olson e jóias Tiffany&Co.

Originalmente, Great Gatsby é um romance escrito por um autor americano, publicado pela primeira vez em 1925 e que critica o tão badalado "sonho americano". Portanto, é comprar o livrinho para depois ver o filme.





Finding.... Dory

Quem é que viu, e gostou, do Finding Nemo? Oi? Todos? Então tenho boas notícias! A Disney Pixar confirmou há algumas horas atrás que vai haver sequela em que é preciso encontrar a... DORY!! Sim!! O peixinho azul com memória curta, a que dá voz a Ellen DeGeneres, vai ser a personagem principal.
O filme tem estreita marcada para 25 de Novembro de 2015 e eu mal posso esperar.