quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A montanha pariu um rato

"Adoro" quando dizem que vão contar-me um mega gossip, mega mega mega gossip e depois.... A montanha pariu um rato... É a maior desilusão, frustração, tristeza, tanta coisa, tanta emoção, tanta expectativa e depois não se passa nada de nada. Não se conhecem as pessoas envolvidas, não se percebe a razão do espanto, não se percebe, no fundo, o valor do gossip. É mesmo uma enorme desilusão e tal deveria ser punido.  

Venice Film Festival 2012

A edição número sessenta e nove do Venice Film Festival realizou-se em Veneza, entre os dias 29 de Agosto de 08 de Setembro.
Aqui ficam alguns dos vestidos que passaram pela passadeira vermelha, nos vários dias do festival:

A Selena Gomez estava giríssima no vestido Dolce & Gabbana. Para mim foi mesmo das mais bem vestidas. O vestido respeita as tendências barrocas e os enfeites sumptuosos deste inverno.




A Blanco criou um vestido com enfeites do género, fica aqui a foto.


Outra que para mim foi das mais bem vestidas foi a Kasia Smutniak que optou por uma das cores da estação, o vermelho. O vestido - muito simples -  ficava-lhe a matar!



A nossa portuguesa Vitória Guerra também esteve em Veneza e, na minha opinião, também foi uma das mais bem vestidas. O vestido preto, aparentemente, em veludo é simples e lindo! Além do que lhe ficava mesmo bem!


Já da portuguesa Soraia Chaves não se pode dizer o mesmo... Parece que não teve tempo para escolher o vestido e optou por levar o da avó que tinha lá para casa a ganhar mofo! É certo que este meio termo é tendência da próxima estação e se há pessoa que pode usar este tipo de comprimento é ela, no entanto, acho que devia vestir uma coisinha mais para a idade e para o corpo dela!


Mais uma que foi com o vestido da avó! Olhem só para a miúda - não me lembro do nome - que está do lado direito da Selena. Parecia uma fã que ia a passar e pediu para tirar uma fotos com as vedetas... Um vestido cruzado e com bolinhas!? Não, não devo estar a ver bem... Quantos anos tens, querida? Devias ter pedido ajuda às tuas amigas, quer dizer, ou à Vanessa ou à Selena, porque a outra também tem ar de quem podia ir para a casa dos segredos.


A nossa amiga Winona Ryder além de parecer doente - tendo em conta, sobretudo, a magreza -, parece que está constantemente assustada...


Olhem lá a cara de susto...
Ah! E do vestido não me ocorre dizer nada. Nem aquece, nem arrefece.


Ui, oh Laetitia filha, está bem que o vestido é Dolce & Gabbana e tu tens um corpo de sonho, mas era necessária tanta transparência?!


Kate, o Versace é giro, já o penteado... Era necessário ir com os abanadores de fora?!



A Selena com metade de uma toalha no vestido. Mesmo assim o vestido é engraçado.


A Alessandra Mastronardi não coordenou bem o coordenado. Parece que foi ao armário e apanhou uma saia e um top que tinha para lá.


E havia muito mais a dizer, porque os vestidos foram mais que muitos... Ainda assim, fico-me por aqui.