sábado, 27 de outubro de 2012

Preciso de mentalizar-me que não consigo dar vazão a todas as séries que quero ver. Preciso aceitar essa dura realidade: Gossip Girl, Anatomia de Grey, Modern Family, Big Bang Theory, Touch, Homeland, Revenge, Jane by Design, How I Met Your Mother, Happy Endings, entre outras que gostava de começar a ver... Não dá. Tenho o ambiente de trabalho cheio de episódios por ver, simplesmente porque não há tempo para tudo!

Mas é tão difícil deixar uma série para trás... Uma daquelas que se vê há anos, como Anatomia de Grey ou HIMYM! É uma ligação demasiado grande. Queremos saber o que se passa, mas por outro lado queremos abrir o nosso coração para novas experiências...

É um verdadeiro dilema.

Procedimento anti peditórios/inquéritos/publicidade

26 anos de idade, tocam à campainha, seja para inquéritos, seja um peditório, seja para publicitar um serviço, a resposta é sempre a mesma, com um vozinha bem infantil:

Trrrrriiiimmmm
- Quem é?
- É para um peditório da Junta de Freguesia.
- Os meus pais não estão!
- Ok, obrigada.

É assim, fácil, fácil, como tirar um doce a uma criança.

Sorry I'm not Adele


Esta frase assentaria como uma luva se eu estivesse a viver um desgosto amoroso. Há muito que não tenho um. Mas tenho a certeza que se tivesse este seria o meu estado de espírito.

Tenho a certeza que o "podemos sempre ser amigos" ou "a culpa não é tua é minha" ou mesmo o "a culpa não é de nenhum de nós, por vezes o amor existe, mas as pessoas não funcionam juntas" não iria funcionar comigo e, por isso,  continuaria a não desejar o melhor para o ex-parceiro. Pelo menos não até passar. Sendo certo que depois de passar ser-me-ia indiferente que estivesse bem ou mal. Portanto, concluindo, nunca chegaria a desejar o melhor.

Só para avisar.