sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Confirma-se: mais uns dias a viver no mundo dos pobres. Nem um euro, um simples eurinho. Nada, népia, zero.

Pode ser que seja terça.

A saga Twilight


Ontem fui, numa cena só de meninas, ao cinema ver o último filme da saga Twilight. 
Já sei o que estão a pensar "twilight?! Por amor de Deus! Que coisa de pitas adolescentes" ou "twilight?! Please! Que filme mais sem nada!"

Yeap. Eu sei, aliás, nós sabemos. No entanto, decidimos ir ao cinema assistir a todos os filmes (que não me lembro quantos são!). 
Se gosto? Não me aquece nem me arrefece, não odeio, pelo menos. Se acho um bom filme? Not really. Se estou apaixonada pelo Robert Pattinson? God, no! Se acho a Kristen Stewart uma óptima atriz, sobretudo por ser extremamente expressiva? Ok, estou a exagerar, porque a esta toda a gente sabe responder! Se estou sempre à espera que o lobito tire a camisola? Oh, yes i'm!

Resumidamente, acho que decidimos ir ver todos os filmes, ou melhor, agora que penso bem, não fomos ver o primeiro... Anyway, decidimos ir ver os filmes porque:
- é um filme de gaja e o lobito tem uns abs espectaculares;
- queríamos armar-nos em gajas e ter uma saga nossa e;
- mais nada... 
Essencialmente, queríamos ser um bocado parvas e ver cenas parvas só porque somos gajas.

E pronto, lá fomos nós. Rimo-nos, mas rimo-nos muuuuiiito! Criticamos aquele "amo-te!", "não, eu amo-te mais!", "és tão linda!", "não, tu é que és!" Basicamente criticamos todas as lamechices, todas as cenas em que cabeças saltavam... Basicamente criticamos tudo.

A Kristen continua, supreendentemente (ou não) monoexpressiva, o lobito continua com uns abs espantosos (não me canso de dizer) e o Robert continua com cara do que efectivamente foi e, pelos, vistos continua a ser. Que rapaz mais sem graça. Com cara de quem não tem coragem dxi jogá à moça na paredxi e dxi chamá ela dxi lagartxicha (portanto, de que é que poderia estar à espera senão de uma traição?)!  

Mas o que mais mais mais me surpreendeu foi o facto de terem optado por colocar um robot a interpretar o papel de uma criança, em vez de colocarem uma criança real todo o tempo. É que ficou horrível e sem jeito nenhum aquela pseudo menina a fazer de pessoa e a passar a mão na cara das pessoas. Não percebi.

E é isto, peço desculpa aos fãs... Não é minha intenção ferir susceptibilidades...

Banda Sonora #9




Já em modo fim-de-semana.

Euromilhões

Serei só eu que em cada aposta numa chave do euromilhões tenho a completa esperança que vou ser a vencedora certa, a próxima excêntrica, a próxima euromilionária?
É que sempre que jogo (todas as terças e sextas) acho mesmo que vou ganhar! Aposto aqueles 2,00 € com a plena certeza que se vão multiplicar em muitos milhões e que no dia seguinte já não ponho os meus pezinhos aqui no escritório!
Sonho até comigo a entrar no escritório e a dar dinheiro ao meu boss enquanto digo "eu pago para não vir trabalhar! Tem aqui 50.000,00 € para me deixar sair já!"
E a cada terça e sexta apanho a maior desilusão da minha vida. Mais um dia como uma pobre mortal. Mais um dia de escritório, banal, igual a todos os outros. Mais um dia na minha mediocridade, a aturar gente maluca que não sabe resolver os seus próprios problemas...
Mas hoje sim, hoje é que vai ser!