sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Euromilhões

Serei só eu que em cada aposta numa chave do euromilhões tenho a completa esperança que vou ser a vencedora certa, a próxima excêntrica, a próxima euromilionária?
É que sempre que jogo (todas as terças e sextas) acho mesmo que vou ganhar! Aposto aqueles 2,00 € com a plena certeza que se vão multiplicar em muitos milhões e que no dia seguinte já não ponho os meus pezinhos aqui no escritório!
Sonho até comigo a entrar no escritório e a dar dinheiro ao meu boss enquanto digo "eu pago para não vir trabalhar! Tem aqui 50.000,00 € para me deixar sair já!"
E a cada terça e sexta apanho a maior desilusão da minha vida. Mais um dia como uma pobre mortal. Mais um dia de escritório, banal, igual a todos os outros. Mais um dia na minha mediocridade, a aturar gente maluca que não sabe resolver os seus próprios problemas...
Mas hoje sim, hoje é que vai ser! 

Sem comentários:

Enviar um comentário