quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Os sapatinhos da Cinderela


No outro dia fiquei com estas sandálias debaixo d'olho. São simples, básicas, não muito altas e confortáveis. Estavam com desconto e por isso comprei-as. Se já não as usar este ano, uso no próximo. Tinha de aproveitar, custaram só € 25,99, na Bershka. Nunca fui grande fã da loja, nunca lá comprei grande coisa, mas nestes últimos dias arrecadei dois pares de sapatos!

Agora tenho debaixo d'olho estes botins, lindos de morrer, da ZARA!


E estes também da ZARA


E estes Mocassins, ainda da ZARA



E, não esquecendo, estes botins da Zillian. Este ano está complicado...


Não sei se vou conseguir escolher...

Facebook attention seeking whores


A todos os "facebook attention seeking whores" é isto que eu tenho para dizer. Parem, por favor, de publicar frases feitas como "live fast die young" já não há pachorra para isso -.-' Aliás, nunca houve... É que, pelo que me tenho apercebido, essas frases são publicadas por pessoas sedentas de atenção, normalmente, com problemas amorosos e que, por isso, publicam cada passo, cada noite que saem, cada coisa que fazem. Ok, o vosso ex-namorado ou ex-namorada já percebeu que vocês não estão bem sem ele/ela, que não na lama, para não dizer outra coisa e que compensam esse desiquilíbrio emocional nas saídas à noite, nas publicações do facebook e nas frases feitas como a que publico acima.
Toda a gente já percebeu. Agora parem. Estabilizem, chorem tudo o que têm a chorar, deitem o passado para traz das costas e sigam em frente. A sério.
Love, Alpha L.