terça-feira, 30 de outubro de 2012

WHAT, WHAT, WHAT?! KINGS OF LEON NO OPTIMUS ALIVE???

Ia eu tranquilamente (não tão tranquilamente, porque já ia um bocadinho atrasada) para o trabalho, na minha viatura, quando ouço na Rádio Comercial que os KINGS OF LEON estão confirmadíssimos para o Optimus Alive de 2013.
 
WHAAAAATTTTTTT???? Querem provocar-me um ataque cardíaco?! Não é assim que se conta este tipo de good news! Tem de ser tipo de mancinho!! Ao de leve!
 
Quer dizer, logo a seguir, dentro do meu bolinhas, foram gritos e mais gritos, gargalhadas, expressões esquisitas, risos e mais risos. Resumindo, emoções muito fortes. Agora que penso, os ocupantes dos outros carros devem ter temido pela sua vida com uma louca a conduzir.
 
Quem me conhece sabe que eu espero por este regresso há muuuiiito tempo! Em 2011 tive esperança que eles viessem porque o cartaz (espectacular) tinha tudo que ver com eles, mas NADA, para mal dos meus pecados!
 
E pronto, foi assim que o Inverno se tornou Verão, o dia chuvoso, em dia de sol, um dia de trabalho, num espectacular dia... de trabalho na mesma, mas com mais animação.
 
Digo-vos já, perto desta notícias, as minhas mini-férias são um nada.
 
TENHO DITO.