sábado, 22 de setembro de 2012

Calças e calças

Já tenho as verde tropa


Faltam só as bordeaux


EU QUERO!


EU QUERO!!!! ANTES QUE ME DÊ UMA COISINHA MÁ!

E não encontro em loja nenhuma, nem sequer na online!

Just shut the fuck up


Existe um sem número de pessoas a quem me apetece dizer isto diariamente... E não posso...
Quando era mais nova tinha a mania de dizer que era super frontal e que, em ordem a não ser cínica, dizia tudo aquilo que pensava e as pessoas que me aturassem e que ouvissem tudo o que eu quisesse debitar pela minha esplendorosa boca fora.
Com o tempo acabei por aprender que frontalidade não é dizer o que nos vem à cabeça, quando nos vem à cabeça, da forma que nos vem à cabeça. Aprendi que a frontalidade é muito mais que isso e que nem sempre as pessoas estão para aturar a nossa frontalidade, até porque a maior parte das vezes ninguém nos pediu a opinião sincera. Aprendi que o silêncio é de ouro e que a frontalidade está, muitas vezes, em saber-nos retirar com classe. Aprendi que a frontalidade não pode sobrepor-se aos sentimentos dos outros e que a sinceridade vale mais quando é pedida. 

De todo o modo, anda aí muita gente a quem me apetecia dizer diariamente "Just shut the fuck up" e não posso; por isso, simplesmente ouço, sorrio e retiro-me.

Casa dos segredos

Ontem aprendi que a Troika é Portugal, Itália, Alemanha e mais dois países.
Mas também aprendi que são três homens médios. 
Estou confusa...

As coisas que se aprende com a casa dos segredos.... 

Sexta à noite

Não há nada melhor que uma sexta-feira à noite com os amigos. Boatos e cusquices em ordem, já sei de tudo o que devia saber.
Gossip girl here!