segunda-feira, 8 de abril de 2013

Scary Movie 5

Estreia em Portugal, no próximo dia 11 de Abril, o Scary Movie 5.
Não é o meu tipo de filme, como não são, por exemplo, os filmes de terror, no entanto tenho de admitir que marcou a minha adolescência. Lembro-me de ser miúda e ir ao cinema ver o primeiro, com mais 15 amigos e colegas de turma, num dia em que não tinha aulas à tarde. Neste tempo, como o que queria era estar com os amigos (típico da idade) fui ver o Scary Movie 1, 2, 3. Como também fui ver o  American Pie (que, hoje, reconheço que também não gosto, apesar de ter ido ver o que saiu no ano passado, American Pie Reunion) e como fui, ainda, ver o Exorcista e tantos outros filmes de terror (que odeio e, por isso, via metade, ou talvez menos, porque passava a maior parte do tempo com as mãos nos olhos). Anyway, foram filmes que marcaram a minha adolescência e a de tantos outros miúdos que hoje já são graúdos.
Este Scary Movie tem a particularidade de ter o Charlie Sheen e a Lindsay Lohan (que parece ter o sobro da idade que tem) a gozar com eles próprios.
Muito (mas mesmo muito) provavelmente não vou ao cinema ver o filme, mas reconheço que tem uma certa graça.
  



Hanne Gaby

Fotogenia: a arte de ficar bem representado na fotografia, a arte de ficar mais bonito do que se é na realidade. 
Digo eu que será maior o artista quanto menos convencional ou menos consensual for a beleza.
Hanne Gaby é, com certeza, fotogénica. Gosto como ela (a)parece nas fotografias, não tem uma beleza  convencional ou consensual, mas tem uma imagem que atrai e que vende.



Banda Sonora #22

Para relaxar e ir pensando no verão...

 
 

Segunda

E é isto. Boa sorte. 
Temo que hoje seja um daqueles dias em que só quero que me toquem. SÓ QUERO!