terça-feira, 9 de abril de 2013

Leighton Meester

A Leighton Meester que deu corpo à minha  adorada Blair, em Gossip Girl, também faz hoje anos.
A-d-o-r-o a Leighton. É gira. Mas é gira ao natural. Não precisa de muito para dar nas vistas. Não precisa de aparecer praticamente nua, nem de mostrar muita pele, não precisa de rapar o cabelo ou de se maquilhar de forma esquisita, porque é gira e só por si dá nas vistas. 










Ainda a Kristen

Estava agora a pensar. Vá, ela pode não ser uma autodestrutiva, live fast die young addicted, que aparece sempre com ar de quem "é mulher de bida", mas que alto lá, determina as tendências (quais? aquelas de andar com decotes até ao umbigo, ah, espera, de andar na rua sem t-shirt, só de soutien e com calções que mais parecem cuecas e sei lá mais o quê, vá critiquem lá "tu não percebes nada de moda, não sabes quais são as tendências, blábláblá") mas não é nenhuma mosquinha morta!
 
"O pai do namorado é ela", ah pois é! Traiu, e traiu como gente bem grande, com direito ao mundo inteiro ver o próprio do acto da traição e, mesmo assim, o namorado, como um bom cordeirinho, foi lá ao paizinho e perdoou. Meu amigo, foi o que foi.   

Kristen Stewart

Ora bem, eu não adoooooro a Kristen Stewart, acho que é uma miúda diferente, ou que tenta ser diferente, mas que tenta de uma forma tão veemente que, às vezes, acaba por ser esquisita e sinistra, sobretudo quando se põe com os seus olhos de carneiro mal morto, inexpressivos, semicerrados...

Acho que a Kristen tenta fugir do "comercial", daquilo a que aqui em Portugal, ou pelo menos aqui no Norte, se chama de "pitas". As pitas são aquelas miúdas sub 20 ou nos early 20' que gritam imenso quando estão todas juntas, as miúdas que adoram (ou dizem que adoram) o lema "live fast die young", que adoram a Rihanna e a Marilyn Monroe porque são mulheres autodestrutivas e problemáticas, aquelas miúdas que dizem que dizem o que querem e o que lhes apetece e que dizem que fazem o que querem e o que lhes apetece porque se estão a cagar para o que os outros pensam, aquelas miúdas que fumam e bebem como homens e mulheres adultos... Estão a ver do que estou a falar?
 
Bom, mas avançando, uma vez mais, eu não adoro, nem acho o máximo aquela poker face da Kristen Stewart, mas acho que ela tenta fugir, se calhar porque não é do feitio dela, desse tipo de coisas de.. pitas! E olhem que era muito fácil cair na autodestruição da Lindsay Lohan ou da Rihanna.
 
De todo o modo, adorando ou não, gostando ou não, suportando ou não, a verdade é que, nos últimos tempos, tornaram (claps para a stylist dela) a Kristen Stewart numa it girl.
A imagem da Kristen foi criada, construída, para as miúdas e as mais graúdas gostarem e eu acho que conseguiram. No geral, tornaram-na bem mais interessante
 
Ah, btw, isto veio tudo a propósito do aniversário dela ser hoje.









 





Got to love leather jacket

Completam um outfit e vão bem com quase tudo, gangas, calças, calções, vestidos, saias, padrões, cores sóbrias e cores menos sóbrias; usam-se à noite e de dia; adoro em preto, mas também os há bem giros em castanho, vermelho, verde tropa; por mim, se pudesse, usava um todos os dias e a verdade é que, mesmo não devendo, visto um mais vezes do que as que seriam suposto (quase todos os dias, ups).































É só mesmo para vos lembrar...
Bom dia!