terça-feira, 9 de abril de 2013

Kristen Stewart

Ora bem, eu não adoooooro a Kristen Stewart, acho que é uma miúda diferente, ou que tenta ser diferente, mas que tenta de uma forma tão veemente que, às vezes, acaba por ser esquisita e sinistra, sobretudo quando se põe com os seus olhos de carneiro mal morto, inexpressivos, semicerrados...

Acho que a Kristen tenta fugir do "comercial", daquilo a que aqui em Portugal, ou pelo menos aqui no Norte, se chama de "pitas". As pitas são aquelas miúdas sub 20 ou nos early 20' que gritam imenso quando estão todas juntas, as miúdas que adoram (ou dizem que adoram) o lema "live fast die young", que adoram a Rihanna e a Marilyn Monroe porque são mulheres autodestrutivas e problemáticas, aquelas miúdas que dizem que dizem o que querem e o que lhes apetece e que dizem que fazem o que querem e o que lhes apetece porque se estão a cagar para o que os outros pensam, aquelas miúdas que fumam e bebem como homens e mulheres adultos... Estão a ver do que estou a falar?
 
Bom, mas avançando, uma vez mais, eu não adoro, nem acho o máximo aquela poker face da Kristen Stewart, mas acho que ela tenta fugir, se calhar porque não é do feitio dela, desse tipo de coisas de.. pitas! E olhem que era muito fácil cair na autodestruição da Lindsay Lohan ou da Rihanna.
 
De todo o modo, adorando ou não, gostando ou não, suportando ou não, a verdade é que, nos últimos tempos, tornaram (claps para a stylist dela) a Kristen Stewart numa it girl.
A imagem da Kristen foi criada, construída, para as miúdas e as mais graúdas gostarem e eu acho que conseguiram. No geral, tornaram-na bem mais interessante
 
Ah, btw, isto veio tudo a propósito do aniversário dela ser hoje.









 





Sem comentários:

Enviar um comentário