domingo, 19 de maio de 2013

THE GREAT GATSBY

Já tinha saudades de estar meses à espera de um filme. 
Já tinha saudades de ir ao cinema com as expectativas para cima de altas e sair de lá com a sensação que o filme superou essas expectativas. 
Já tinha saudades de sair do cinema com o meu corpo cheio de sensações, com a minha mente prestes a explodir de alegria. 
É incrível como não é difícil satisfazer alguns humanos.
Quando saí do cinema, na quinta-feira à noite, depois de ver "The Great Gatsby" tinha o coração a explodir de tanto entusiasmo. Ainda vinha com a cor e a profundidade das imagens na minha mente. O filme superou tudo o que eu estava à espera. O guarda roupa é espectacular, a banda sonora é espectacular, os actores são espectaculares, a história é espectacular, tudo é espectacular naquele filme, até o 3D o tornou positivamente diferente e espectacular.
Já só penso em ver outra vez.
A trama da história prende-nos ao ecrã do início ao fim; logo de início queremos descobrir o que se passa, quem é aquele homem misterioso, o Gatsby, como ascendeu, por que proporciona as festas todos os fins-de-semana. Desde início queremos saber qual a história das personagens. A prender-nos ainda mais temos o glamour das festas, a grandiosidade das casas, do tempo, das imagens, as roupas e as jóias, a intensidade da banda sonora.
Para mim, foi tudo perfeito.







Sem comentários:

Enviar um comentário