quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ai o que eu adoro

Ai o que eu adoro os filósofos baratos que todos os dias leio no facebook.
Lê-se cada filosofia barata e imbecil....

Há tempos li: "se não tens inimigos é porque não tens importância". 

Ora, a sério, miga, a sério que é mesmo isso que achas? Pensa lá bem... Não será que és uma pobre coitada a tentar dar nas vistas a todo o custo? Não será que estás a tentar justificar o injustificável? Não será que estás a tentar transformar uma coisa má numa coisa boa? Não será que estás senil? Tenta lá pensar bem...

Ai o que eu gosto da filosofia barata. 
O que eu gosto de gente que dá um peido e publica no facebook.
O que eu gosto de ver os socialmente reprimidos a publicarem textos como se fossem extremamente divertidos. 
O que eu gosto.

O que eu gosto das frases feitas como "live fast, die young" ou "pecado é não viver a vida" ou outras coisas do género.
O que eu gosto destes socialmente desequilibrados que tentam compensar a falta de qualquer coisa através de grandes frases feitas no facebook.


Enfim.

Sem comentários:

Enviar um comentário