segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Óscares 2013

Ora vamos lá começar:


Deixem passar a noiva.


Um grande NOT para a Olivia Munn!


Nhé. Muito branca.


Girinha.

Boring.

Ah... Estou indecisa entre o nhé e o hummm... NOT


Nhé para o vestido e NOT para o cabelo...


Gira!!


Juro que não entendo esta moda do ser tão branca que parece que não existo. Isto ao menos é o oito ou oitenta. Ora a moda de ficar preta, apesar de não ter pele para isso, ora a moda de ser tão branca que parece que desapareci. Não entendo. Juro que não entendo.


Esteve bem na escolha a Sally Field


Mais uma que parece que desaparece no meio do vestido que, a propósito, é bem giro. Amy Adams, filha, aproveita que está em LA e apanha um bocadinho de sol!
Mas vá, está gira.


Humm... Não...

Zoe, para o caso de a minha opinião interessar, deixa-me dizer-te que não adorei.


O vestido é giro. Mas há qualquer coisa que não encaixa. Talvez seja a cara da senhora.


 Sabemos que o mundo está perdido quando a Kelly Osbourne considera ter moral para comentar o que os outros vestem.


 Nhé.


Humm...

O nosso chouricinho... There there...


Para mim ela está sempre bem. 


A idade é um posto. 


Sexy!


Giro o vestido da Stacy Keibler


Boriiiiiiiinnggggggg


Poderosa


Fofinho

Tenho sérias dúvidas. Muito sérias.


Na televisão dava mais sainete.


E pronto. Vamos ver o que vem mais por aí.

Sem comentários:

Enviar um comentário