domingo, 12 de janeiro de 2014

Eu sei que prometi não deixar de escrever aqui no Blog, mas… fui mãe. Fui mãe da coisinha mais riquinha, mais fofinha, mais lindinha do mundo… do mundo dos cães.
Eu nunca tinha tido um cão, apesar de sempre ter desejado um. A minha mãe não me deixava por todas as razões e mais algumas: porque não havia espaço, porque dava trabalho, porque não tínhamos tempo, etc. Quando comecei a viver sozinha comecei a pensar seriamente em ter um cão. Primeiro veio a escolha da raça certa para um apartamento, tinha de ser um cão não muito grande, não muito barulhento, não muito excitado. Portanto, um cão pequeno/médio e pachorrento. Tudo certo. A escolha da raça foi feita, mas o desejo de ter um cão demorava a concretizar-se. Até que um belo dia me ligaram a dizer que tinham um cão bebé para adopção, abandonado com a mãe e os três irmãos. No mesmo dia vi-o e adoptei-o. Tem sido um aventura. Veio em meados de Novembro, aparentemente, com cerca dois meses e tem sido uma verdadeira aventura educa-lo. Sim, ele será de porte médio, mas não ele não é propriamente um cão pachorrento, calmo e quieto. Mas é um amor e eu estou completamente apaixonada por ele. Não podia ser mais babada. É lindo! Apresento-vos o Kiko :)



Não é coisa mais fofa de sempre? Não dá vontade de comer às colheres? O meu no brand.

Ah! A mãe e os irmãos também foram adoptados. Final feliz para a família.

Sem comentários:

Enviar um comentário