terça-feira, 2 de outubro de 2012

Coisas que detesto #1

Um bocado à moda do programa do Daniel Oliveira:
- não gosto de maus cheiros.

Como se houvesse alguém que goste! "Ai eu, dou tudo por um bom fedor!! Adoro fedor! Aquele fedor a esterco é o meu preferido! Tanto assim que uso o perfume aqua di fossi!"

Não, a sério. Não percebo qual o motivo para as pessoas cheirarem mal em pleno século XXI. Esperem, falo de pessoas da classe média, ou média alta. Pessoas com cargos de chefia. Pessoas instruídas, cultas e que estudaram! A sério que querem cheirar mal! Há água quente, perfumes baratos, desodorizantes baratos! Gente, não há motivos para maus cheiros!  
Só o incómodo que causam a terceiros... Fico mesmo revoltada com isto. Porque EU NÃO TENHO CULPA E TENHO DE GRAMAR COM O FEDOR!!!
E o mau hálito!? Isso dava para outro post...



1 comentário: